Sobre nós

Como as pessoas vão diz muito sobre elas. Pode revelar de onde elas vieram e por que não, algumas vezes, revelar aonde elas vão?
Em uma grande cidade como a nossa não poderia ser diferente, gente, mas muita gente. Pelas ruas, casas, bares, restaurantes, cinemas, shows e em vários lugares as pessoas se vestem como se quisessem dizer alguma coisa.
Joinville é uma cidade viva, pulsante, heterogênea, com muita coisa e muita gente diferente pra mostrar. Pensando nisso projetamos esse blog para compartilhar uma pequena amostra dessa diversidade de estilos e looks que as diferentes tribos urbanas daqui apresentam.

O blog funcionará assim: todos os dias postaremos a foto de uma pessoa diferente com um visual próprio e toda semana elegeremos o melhor look. Os leitores poderão votar, no próprio blog,  nos looks de sua preferência e, no final do mês, o mais votado vai para a seção “personagem do mês” e será entrevistado pelo pessoal do blog. Ao final do ano os 12 looks (sendo um de cada mês) mais votados pelos leitores farão um ensaio fotográfico comemorativo para o blog.

2 comentários:

  1. Muito legal a ideia, pessoal! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta do blog !!!
    Também tenho um sobre make , beleza e papo de mulher , sucesso !!!

    ResponderExcluir